© Pint of Science, 2026. Todos os direitos reservados.
Alexandra Monteiro
Coordenadora Cidade
Formada em Genética e Biologia Clínica Laboratorial, sou curiosa e apaixonada pela ciência que revela os mistérios do mundo. Nos tempos livres, encontro refúgio na música e no desenho. Que tal falarmos sobre a arte da ciência e a ciência da arte com uma cerveja na mão?
Ana Silva
Central
Química-biotecnóloga pela U.Porto, mas foi na cidade da Guarda que encontrei o meu cantinho. Entre a ciência, o teatro, a dança e as baquetas, gosto de simplificar o complicado e mostrar que a ciência é magia ao nosso alcance!
Daniela Pinheiro
Coordenadora Cidade
Doutorada em Química e Investigadora Científica. Desde muito nova que o mundo da química me fascina. A ciência acontece em cada detalhe do nosso dia a dia – no laboratório ou no café, ela é a nossa melhor companheira para desvendar o mundo.
Diana Dias
Responsável Eventos
Formada em Relações Públicas, sou apaixonada por artes e eventos. O meu objetivo enquanto coordenadora do departamento de eventos na Guarda? Criar experiências científicas únicas, onde ideias fluem tão bem quanto a cerveja.
Ana Carolina Xavier
Eventos
Licenciada em Medicina Nuclear, mestre em Neurobiologia, mergulhada no doutoramento em Biomedicina. Fascinada pelo cérebro e a imagem médica. Na ciência e na vida, não basta apenas saber é preciso compartilhar, e melhor fazê-lo entre um gole e outro.
Beatriz Ferreira
Comunicação
Sou licenciada e estudante de mestrado em Biotecnologia Medicinal e Farmacêutica. Acredito numa ciência clara, próxima e partilhada. O Pint of Science mostra que a ciência pode estar num bar, num brinde e numa boa conversa.
Francisca Barbosa
Comunicação
Licenciada em Biotecnologia Medicinal e no mestrado em Biotecnologia Medicinal e Farmacêutica, sou apaixonada pelo fascínio da ciência e pela magia da dança, porque tanto o laboratório como o palco são feitos de ritmo, curiosidade e descoberta. E se levarmos essa dança científica até ao café?
Radhia Aitfella Lahlou
Central
Mente curiosa, laboratório aberto, ciência aberta.
Beatriz Assude
Comunicação
Estudante de Biotecnologia Medicinal, desde pequena que soube que queria uma área ligada á medicina mas o medo de agulhas só me permitiu escolher laboratórios. E se levarmos o Pint of Science a um bar, num brinde e numa boa conversa?